Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Seminário São José comemora o seu Primeiro Centenário


Foto do Lançamento da Pedra Fundamental em 1908 (Atual Colégio La Salle)

O Seminário "São José" de Botucatu, irá completar 100 anos. Confira a nossa programação:

Dias 22, 23 e 24 de Março: Tríduo com Missa à noite na Capela “Santíssima Trindade” no Seminário São José. Missas presididas por bispos e padres que passaram por esse Seminário (D. Antônio Maria Mucciolo, D. Luiz Soares Vieira...)

Dia 25 de Março (sexta-feira): dia da inauguração do Seminário, após a Missa em Ação de Graças, coquetel e lançamento do livro do Centenário.

Dia 26 de Março (Sábado): Encontro e almoço festivo com os ex-seminaristas. A programação desse dia ainda está em aberta.

Estará sendo lançado o Cartaz do Centenário com a programação completa (inauguração da estátua do busto de Dom Lúcio, fundador do Seminário a ser colocada na praça da Catedral, selo comemorativo e o lançamento do livro do Centenário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário