Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


sábado, 23 de julho de 2011

FESTA DE SANT' ANA 2011

Festa de Sant' Ana - Padroeira da Arquidiocese de Botucatu

Este fim de semana nossa Arquidiocese de Botucatu se prepara para comemorar a sua padroeira: Sant' Ana.

As comemorações para esta festividade são de muita alegria para todos os fiéis em Cristo e batizados. Primeiramente teremos no dia 24 às 17h30 Celebração Eucaristica do Divino Pai Eterno com o Pe. Robson com a imagem peregrina do Divino Pai Eterno, de Trindade, Goiás.

No dia 26, Festa de Sant' Ana, temos a seguinte programação: 10h Missa Italiana; 12h O delicioso Almoço Italiano; às 16h Santa Missa Solene de Sant' Ana presidida pelo nosso Arcebispo Dom Mauricio Grotto de Camargo e ordenação diaconal dos seminaristas: Lúcio Bento e Ivonil Parraz.

Convidamos a todos para esse grande momento de fé em nossa Arquidiocese e de alegria por celebrarmos a ordenação de dois diáconos para auxiliar nossa arquidiocese nos trabalhos de evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário