Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tarde de Espiritualidade do Clero e Missa dos Santos Óleos

Hoje  a tarde, a partir das 14h no Centro de Pastoral e Capela da Santíssima Trindade, o clero de Botucatu junto com o seu Pastor D. Maurício Grotto de Camargo, irão viver uma tarde de espiritualidade. Seguida da celebração penitencial e administração do Sacramento da Reconciliação.

E a noite, às 19h30, na Catedral Metropolitana Basílica Menor de Botucatu, a Missa Crismal, ou como é mais conhecida, a Missa dos Santos Óleos. Onde o arcebispo abençoa os óleos que serão utilizados na administração dos sacramentos do Batismo, Unção dos Enfermos e Crisma. 

A Missa Crismal contará com a participação dos leigos das diversas cidades de nossa arquidiocese. Os fiéis leigos, irão testemunhar como de costume, a renovação da consagração dos padres, seus pastores, ao arcebispo em serviço pelo Reino de Deus junto as paróquias e comunidades a eles destinadas.

Quem não puder participar desse evento de hoje, orem pelos nosso clero e o clero do mundo todo. Entrando numa grande corrente de oração pelos nossos pastores que nos dirigem nas atividades à serviço e a caminho do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário