Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Encontro da Família Arquidiocesana

Acontece amanhã dia 15 de Novembro em Botucatu mais um Encontro da Familia Arquidiocesana. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Botucatu será a anfitriã do arcebispo, padres e leigos de todas as paróquias de nossa arquidiocese.

As expectativas são grandes para esse Encontro. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), lançou esse ano as Diretrizes da Ação Evangelizadora para os anos de 2011 à 2015. Com certeza esse será um dos assuntos que nosso Arcebispo Dom Maurício irá tratar com o rebanho de Cristo Jesus neste dia.

Outro assunto que permeará nosso Encontro, com toda certeza, será o Programa Paróquia Missionária (PROPAMI) com novas perspectivas de ação e material próprio, vamos aguardar as novidades, acreditamos que muitos devem estar se perguntando como será desta vez a implantação desse programa tão importante para as nossas comunidades.

Vamos estar postando em nosso Blog as novidades de amanhã. Com muita certeza estaremos com muitas novidades e esperanças renovadas. 

Deus abençoe a todos os participantes e nos conduza no seu Espírito para ações cada vez mais concretas no plano da evangelização em nossa arquidiocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário