Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Exposição sobre o Concílio Vaticano II marca o final de semana na Arquidiocese


O Concílio Vaticano II, completa 50 anos no próximo ano. Por isso, o Pe. José Marins, missionário de nossa Arquidiocese, estará fazendo uma exposição sobre esse importante Concílio de nossa Igreja, que foi um divisor de águas em nossa história. 

Pedido pelo então papa João XXIII (1962) e concluído com o papa Paulo VI (1965), o Concílio Vaticano II com suas constituições, decretos e declarações rege nossa Igreja. Amplia os horizontes para a chamada nova evangelização e relança a dimensão missionária e pastoral da Igreja no mundo todo. 

A exposição “Concílio do Vaticano II, um divisor de águas” será ministrada pelo Pe. José Marins, às 14h no dia 10 de Dezembro no Centro de Pastoral e Missão de nossa Arquidiocese, localizado atrás da Catedral Metropolitana de Botucatu. Não perca essa grande exposição por alguém que foi testemunha ocular dos estudos e discussões neste grande Concílio de nossa Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário