Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Plenário do Setor Juventude da RP 4 será realizado em Janeiro


O Setor Juventude de nossa Arquidiocese está preparando o Plenário do Setor Juventude da RP 4. O acontecimento será nos dias 07 e 08 de Janeiro de 2012. O local ainda não está definido porém  a coordenadora, Danielle Casonato pede que cada paróquia do regional envie 5 jovens membros do Setor Juventude Paroquial.

Começa no sábado a tarde (dia 07) onde será apresentado o Setor Juventude, os projetos para 2012 e o tema: Missão da Juventude. A noite missa para os participantes e todos dormem na cidade-sede.

Na manhã do dia 08 haverá o brainstorm (tempestade), momento que todos participam colocando as suas idéias em como dinamizar o Setor Juventude em nível regional. Após segue a eleição da nova coordenação regional. Lembra a coordenadora arquidiocesana que deverá ficar um membro da antiga coordenação regional para orientar os trabalhos da nova equipe a fim de que não se perca o caminho já trilhado e conquistado nas coordenações anteriores.

Assim que o local do Plenário for definido estaremos divulgando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário