Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


segunda-feira, 14 de março de 2011

Bingo Beneficente em Pratânia

A Paróquia Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina em Pratânia está comemorando tambem a São José e estará ocorrendo a partir do dia 15 até o dia 19 as comemorações ao Patrono da Igreja Católica.
A parte religiosa acontece com o Tríduo em Honra a São José nos dias 
15/03 às 19h30 com Santa Missa Presidida pelo pe. José Francisco (Pe. Paquito) da Paróquia Menino Deus e Sto. Antônio de Botucatu
16/03 às 19h30 Missa presidida pelo Pe. Rogério Zenateli, (administrador paroquial dessa paróquia em Pratânia)
17/03 às 19h30 Missa presidida por Pe. José Raimundo (Pároco da Matriz Santo Antônio de Macatuba)
No dia 18/03, Solenidade de São José com Santa Missa presidida pelo Pe. José Carlos Fortes (vigário paroquial da Paróquia São Pio X de Botucatu) seguida de Procissão da Imagem de São José pelas ruas de nossa querida Pratânia. 
A Santa Missa do dia 19/03 será presidida pelo Pe. Rogério às 19h30. Em seguida a Missa, no Ginásio de Esportes de Pratânia será realizado a parte recreativa das festividades: o Bingo de São José com o sorteio do Bingão (cartela cheia) de uma Moto Zero KM no modelo Drafa 150. Quem ainda não adquiriu a sua cartela pode adquirir tambem no dia. haverá também venda de salgados e bebidas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário