Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


domingo, 27 de março de 2011

Encontro dos Ex Seminaristas em Botucatu

A comemoração do Centenário do Seminario São José, continuou no dia 26 de março com o encontro dos ex seminaristas. Foi um encontro produtivo e de reencontro dos amigos de turmas, formação de novas amizades. 
Nossos queridos irmãos que fizeram e continuam fazendo parte da história do Seminário São José se reuniram no Centro de Pastoral, visitaram a cripta dos bispos na Catedral e celebraram a Eucaristia num rito muito bem preparado e emocionante. Depois almoçaram juntos e seguiram viagem para os seus lares e seios familiares, deixando a saudade e o desejo de um novo reencontro.
É a terceira vez que nossos irmãos se encontro para relembrarem a passagem pelo nosso Seminário, a "fábrica de padres" e de bons cristãos que auxiliam no progresso da Igreja e da sociedade. 
Esse terceiro encontro histórico ficou registrado não só nos corações dos participantes, mas, tambem em fotos que conferimos agora.
Parabéns a todos os organizadores desse encontro e da liturgia presidida por Dom Maurício e os agredecimentos ao Pe. José Francisco Gonçalves que foi dos responsáveis de organizar esse momento importante para a nossa Arquidiocese. 

Momento da apresentação e testemunhos

Momento especial de Oração na Cripta na Catedral
                                                                      


















































Pe. José Francisco e Dom Maurício








Detalhe da Pintura do Painel do Presbitério que retrata os seminaristas louvando com todos os Santos a Trindade Santa




















































































Entrega do Livro do Seminário, cuja história cada um dos presentes e dos que não puderam estar escreveram nestes Cem de existencia.
















Foto com os participantes desse encontro histórico

Nenhum comentário:

Postar um comentário