Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Encontro sobre Afetividade e Sexualidade humana marca final de semana em Aparecida de São Manuel


Nos dias 20 e 21 de agosto, o centenário distrito de Aparecida de São Manuel, São Manuel, acolhe Frei Nilo Agostini, OFM em encontro sobre Afetividade e Sexualidade Humana para adolescentes e jovens.

A iniciativa vem do Pe. Rogério Zenateli, pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida em parceria com a Pastoral do Adolescente, Pastoral da Crisma, Grupo de Jovens “Peregrino do Amor” (Aparecida), Programa Saúde do Adolescente (PSF Aparecida) desenvolvido pela enfermeira Letícia Alves e, Casa Santa Maria.

Foram convidados para participar desse encontro o Grupo de Jovens “A.L.F.A.” da Paróquia Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina de Pratânia e adolescentes da Casa Santa Maria.

Frei Nilo Agostini é sacerdote franciscano e leciona na Faculdade João Paulo II de Marília. Tem vários livros escritos sobre Ética e Moral da Igreja. Para conhecer melhor frei Nilo acessem a seu blog: http://freiniloagostini.blogspot.com/

O Grupo de Jovens “Peregrino do Amor” está preparando uma noite agradável aos participantes. Também a enfermeira Letícia estará auxiliando nas Palestras com dinâmicas para o grupo. O convite se estende a toda comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário