Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pratânia comemorou Santo Agostinho com excelente Festa

A Comunidade do Bairro Monte Alegre em Pratânia, comemorou o padroeiro de sua Capela: Santo Agostinho neste domingo dia 28 de agosto.

Houve o Tríduo Prepartório iniciado no dia 25 com Eucaristia presidida pelo pe. José Raimundo da Paróquia Santo Antonio de Macatuba; no dia 26 a presidência ficou a cargo do administrador paroquial de Pratânia, Pe. Rogério Zenateli e encerrando o Tríduo no dia 27 presidiu o Pe. Willian Nunes, vigário paroquial do Santuário Nossa Senhora da Piedade de Lençóis Paulista.

Pe. Hector Elias, IMC
No dia 28 dia do santo padroeiro Agostinho, presidiu às 10h a Eucaristia o pe. Hector Elias, IMC, vigário da Paróquia São Manuel de São Manuel. Após a missa foi realizada a Procissão com a imagem do santo ornamentado com diversas flores. 

Após a procissão deu-se inicio ao tradicional almoço com churrasco em prol da Capela. O rancho de festa esteve lotado e teve a participação de trio sertanejo cantando as lindas canções em moda de viola para os participantes do almoço. Também houve o tradicional leilão de prendas e de animais. A cada ano a festa no Monte Alegre está sempre melhor. Parabéns à Equipe Organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário