Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Comunidade da Pratinha se prepara para os festejos em honra a Nossa Senhora

O Bairro da Pratinha em Pratânia, estará comemorando a sua padroeira Nossa Senhora da Consolata nos dias 07,08, 09 10 e 11 de Setembro. 

A capela Nossa Senhora Consolata, segundo informações do administrador paroquial Pe. Rogério Zenateli está sendo reformada e precisa muito do apoio dos fiéis e moradores do bairro e de Pratânia. As obras de reforma se iniciaram no inicio do ano com a fundação e agora se adianta com as reformas de manutenção do prédio que adquiriu forro novo, madeiramento externo, parte elétrica e iluminação, entre outras necessidades. 

A festa visa angariar fundos para sanar as prestações com a fundação. Foi lançado a campanha dos carnês que podem ser adquiridos pelos fiéis na secretária da paróquia ((14) 3844-1298) e ou com o sr. Dino Quessada.

No dia 10 de setembro teremos a santa Missa às 19h30 seguida de procissão luminosa com o andor de Nossa Senhora pelas ruas do bairro. Após a Procissão haverá Baile no salão de festas com Serginho Banda Show e estará sendo servido o tradicional e delicioso churrasco em prol da capela.

No dia 11 a missa será às 10h e após a abertura do Torneio Futebolístico com equipes da região. As inscrições para o Torneio de futebol podem entrar em contato pelo telefone: (14) 3844-1237 e celular (14) 9167-2316.

No dia 11 as festividades terminam com o Leilão de Prendas com os leiloeiros: Antonio Quessada, Zé da Galera e Du Vannuchi.

Não Percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário