Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Faça Bonito 2011 - Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

No Dia Nacional de luta contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em São Manuel, para marcar esse dia realizou o "Faça Bonito" com uma passeata que envolveu escolas, entidades que cuidam de crianças e adolescentes com maus tratos e vitimas de abusos, projetos sociais com adolescentes e jovens, na Praça do Jardim Público. 

Participaram desse evento o prefeito municipal Tharcisio Baroni Junior com a esposa, o presidente da Câmara dos Vereadores de São Manuel, vereador Cicarelli junto com a sua esposa e o vereador João Paulo; Cônego Emerson Rogério Anizi (Catedral de Botucatu) que nos explicou a origem desse dia de combate, Pe. Rogério Zenateli (Santuário de Aparecida de São Manuel e Senhor Bom Jesus e Sta. Marcelina de Pratânia) e a delegada da Delegacia da Mulher em São Manuel Dra. Michele. 

A Passeata foi motivada pela direção da Casa Santa Maria de São Manuel que abriga crianças e adolescentes que sofreram esse tipo de violência em domicilio e ou maus tratos. 

Essa é uma luta importante e que não pode ser esquecida e movimentações como esta devem ser realizadas sempre e de forma a conscientizar a população sobre os danos que esse tipo de crime vem ocasionando nas vitimas e na sociedade. 

Façamos bonito, sejamos contra os abusos de nossa sociedade que denigrem a vida humana desde a mais tenra idade até a sua consumação.

Parabéns aos idealizadores. Confiram alguns flashes desse encontro (para ampliar é só cilcar na imagem)










Côn. Emerson Rogério Anizi





Vereador Cicarelli com esposa e Primeira Dama


Prefeito Baroni


Vereador João Paulo




Leila (Casa Santa Maria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário