Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Padre Isac do Valle estará em Avaré para encontro de Cura e Libertação paras as Famílias


No dia 05 de junho Avaré será sede de um importante encontro. Um encontro que visa marcar a vida das famílias de nossa sociedade. Por isso transmitimos a mensagem do coordenador da Renovação Carismática Católica de Avaré, o nosso irmão em Cristo, José Luiz, para esse importante encontro de casais.

"porque todo o que nasceu de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé."
1João 5,4

Muitos casais já a tanto tempo  perderam a esperança de que as coisas jamais melhorem. Eles se resignam a continuar brigando entre si e com os filhos que andam por caminhos tortuosos e ainda muitos terminam o casamento pelo divórcio.

Os casais precisam crer que, pelo poder do amor de Deus, eles PODEM resolver seus problemas de casamento se ambas as partes quiserem realmente mudar  a sua história.

Filipenses 4:13 — Tudo posso naquele que me fortalece. Se confiarmos em nós mesmos, podemos falhar. Mas precisamos acreditar que Jesus nos proverá a força de que precisamos para agradar a Deus.

A fé nos convencerá que conflito sério no casamento não é vontade de Deus para nós. Deus criou o casamento para o bem do homem e da mulher. Ele nunca pretendeu que o casamento fosse uma fonte de ódio e de amargos ressentimentos.
Neste dia do encontro de Cura e Libertação para familias ,nós estaremos trabalhando neste sentido, de que Deus venha restaurar a sua familia por completa, para que voce possa dizer com toda a certeza:

Porque, quanto a mim, eu e minha casa serviremos o Senhor." (Josué 24,14-15). É necessário que cada um de nós diga o mesmo que Josué. Este é o desafio que vem do Senhor para nós!

Esperamos você e sua familia.

José Luiz Coordenador da RCC de Avaré

O evento acontecerá no Lar São Vicente de Paulo situado na rua Mato Grosso, 1190  - Avaré no dia 05 de junho das 08h às 17h com a Celebração Eucarística. O prazo das inscrições é até o dia 02 de junho nas secretarias paroquiais e ou nos grupos de orações. A taxa de inscrição é de R$ 15,00 e contará com a presença do Pe. Isac do Valle, de Porto Feliz-SP. O evento tem vagas limitadas por isso, não perca tempo, faça ainda hoje a sua inscrição. Maiores informações contatos no Cartaz que reproduzimos na nossa página.


Nenhum comentário:

Postar um comentário