Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


terça-feira, 10 de maio de 2011

Primeiro Congresso da Juventude em nossa Arquidiocese

Queridos jovens! O Setor Juventude está organizando para o mês de junho em nossa querida arquidiocese o Primeiro Congresso da Juventude.

O Congresso irá acontecer do dia 24 à 26 de Junho de 2011. Estamos próximos desse grande evento que será na cidade de Botucatu, no colégio La Salle. Serão três dias importantes de integração, palestras com temas para a você jovem, sobre temas relacionados com as suas alegrias, sofrimentos, esperanças e ação neste mundo.
´

A Explicação da logo:

- A parte em amarelo formando a lateral esquerda da igreja tem o formato de um "C", que corresponde à palavra "Congresso".

 - A parte em vermelho formando a outra lateral tem o Formato de um "J", que corresponde à palavra "Juventude" e faz uma alusão à Jesus, os bonequinhos são os jovens que constituem, constroem e  formam a igreja.

 - A parte verde seria o teto da igreja com o símbolo da cruz.

E aí você ainda vai ficar pensando se vai ou não?....

As fichas de inscrições já estão distribuidas entre os coordenadores da Pastoral da Crisma e Grupos de Jovens de sua paróquia e cidade.

O valor da inscrição é de R$ 20,00 mais uma caixa de leite. Serão três dias de muita vivência juvenil e espiritual e formação humana. Esse valor é para cobrir as despesas de alimentação. A hospedagem ficará por conta de famílias de Botucatu que irão acolher os jovens em suas casas. Será uma experiencia muito forte de caridade entre os jovens e as famílias que irão acolher nossa juventude.

Esse evento não terá camiseta oficial, por isso, a coordenação do Setor orienta que os grupos e paróquias e ou cidades que desejarem confeccionarem a camiseta como lembrança desse encontro, os coordenadores já estão orientados a fazer a cotação de preços em suas cidades e para quem desejar adquirir a camiseta é só acrescentar no valor da inscrição o preço da camiseta. Essa camiseta terá que possuir a logo do Congresso para que fique personalizada levando o nome da cidade que o grupo pertence. 

Qualquer dúvida entre em contato conosco através dessa matéria clicando em comentários que estaremos esclarecendo melhor as dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário