Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Abertas as inscrições para o 3º Encontro Nacional da Pascom

A Comissão para a Comunicação Social divulgou a abertura para o 3o. Encontro Nacional da PASCOM. O evento acontecerá em Aparecida no mês de Julho.

A PASCOM da nossa Arquidiocese está montando a sua caravana os interessados podem fazer a sua confirmação para o Pe. Rogério Zenateli pelo email: padrerogerio.zenateli@gmail.com e ou com a Cristiane Ferraz pelo email: crisferrazgomes@hotmail.com. Pedimos a urgência nas confirmações pois as vagas são limitas e temos os custos e tambem as hospedagens. 

Leia abaixo na íntegra a notificação do 3 Encontro Nacional, com todas as informações básicas em negrito.
 
Estão abertas as inscrições para o 3º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação (Pascom), que acontecerá em Aparecida (SP), de 19 a 22 de julho, abordando o tema “Identidade e Missão”.

O setor hoteleiro de Aparecida fechou um contrato com a comissão organizadora do Encontro no qual reservou 320 vagas para os participantes inscritos. Isso significa que as inscrições só serão validadas após a confirmação do pagamento efetuado em qualquer agência bancária. Além disso, o contrato para a reserva de vagas estará disponível apenas até o fim de março.

O custo total da inscrição, mais as três diárias, com café da manhã, almoço e jantar, mais pernoite fica em 355 reais.

Os interessados poderão acessar o site da CNBB ou clicar neste endereço: www.cnbb.org.br/3enc.
Outras informações estão disponíveis no setor de Comunicação Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), no telefone: (61) 2103-8366.

Segundo a assessora da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação Social, irmã Élide Maria Fogolari, este Encontro quer ser um momento importante de reflexão, estudo e trocas de experiências para todos os que desejam comunicar Jesus Cristo a todos com a Comunicação.

“O papa João Paulo II recomendava e insistia em suas homilias, que ‘não basta utilizar a mídia para difundir a mensagem cristã e o magistério da Igreja, mas é preciso integrar a própria mensagem nesta nova cultura criada a partir da comunicação moderna’ (Redemptoris missio, 37). Esta é a motivação que dá sentido realizar mais um encontro da Pascom, em Aparecida, onde juntos, vamos planejar a comunicação a partir do contexto cultural em que nos situamos”, explicou a assessora da CNBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário