Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


sábado, 25 de fevereiro de 2012

MEMÓRIA, AÇÃO DE GRAÇAS E COMPROMISSO!!! foi a mensagem de D. Mauricio nas comemorações dos 25 anos da Paróquia São Pedro e São Paulo em Lençois Paulista


Em fevereiro a Paróquia São Pedro e São Paulo em Lençóis Paulista comemorou 25 anos de instalação.

A Alessandra  Varasquim, coordenadora da PASCOM da paróquia jubilanda, nos enviou dados das festividades o qual publicamos aqui, anteriormente também postamos o convite da paróquia para as comemorações de seu jubileu de prata que ocorreram entre os dias 07 à 11 de fevereiro.

Segundo Alessandra foram 5 dias de festas com a seguinte programação:

“No dia 7, a paróquia pode presenciar um Kairós Jubilar, dia em que louvamos a Deus pela nossa história.

No dia 8, o Monsenhor Carlos celebrou o 1º dia do tríduo. Também recebemos a visita do Coral Municipal de Lençóis Paulista.

No dia 9, o Pe. Ademar celebrou o 2º dia do tríduo. Também recebemos a visita do Coral Zillo Lorenzetti, regido pela prefeita municipal Isabel Cristina.

No dia 10, o Cônego Marcelo celebrou o 3º dia do tríduo, com a presença dos corais de nossa paróquia. 

Dia 11 de fevereiro de 2012, é o dia em que a nossa paróquia completou 25 anos de existência. Nestes 25 anos muitos irmãos passaram por aqui. Por isso, queremos agradecer a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram para o crescimento e fortalecimento de nossa comunidade paroquial. Muitas foram as nossas batalhas e muitas foram as nossas conquistas, que fizeram de nossa paróquia a comunidade firme e forte que é hoje, sob o olhar da Virgem Maria e de São Pedro e São Paulo. 

 A missa foi celebrada pelo nosso Arcebispo Dom Maurício e tivemos a presença do Monsenhor Edmilson, do Monsenhor Carlos, do Pe. Sérgio, do Pe. Silvano e da Comunidade Providência Santíssima. Em sua homilia Dom Maurício nos deixou três atitudes a serem observadas diante deste jubileu.

MEMÓRIA, AÇÃO DE GRAÇAS E COMPROMISSO!!!"

Mais fotos do evento em nossa galeria de fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário