Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ordenação sacerdotal de Lúcio Bento de Souza


A Arquidiocese Sant’ Ana de Botucatu se alegrou na noite do dia 27 de janeiro, quando ganhou mais um filho para compor o seu presbitério. O Diácono Lúcio Bento de Souza, natural de Regente Feijó (Diocese de Assis), foi ordenado presbítero na Catedral Metropolitana de Botucatu por Dom Maurício Grotto de Camargo. 

A celebração Eucarística em que o Diác. Lúcio recebeu o segundo grau do sacramento da Ordem estava repleta de seus amigos e familiares, assim como do Povo de Deus vindos de várias localidades.

Também a celebração contou com a presença de vários padres de nossa arquidiocese, da diocese de Assis (muitos companheiros de sua caminhada no seminário), Bauru, Marília, Ourinhos e Belo Horizonte, onde estudou e fez o seu Mestrado em Teologia. 

A celebração ocorreu de forma muito equilibrada e emocionante como é o rito do sacramento da Ordem.  A riqueza das orações do rito foram conduzidas por nosso Arcebispo de forma muito amorosa e didática fazendo todos compreenderem a essência e a importância daquele momento. 

Parabéns ao neo sacerdote que desde o dia 31 de janeiro exerce as primícias de seu sacerdócio em Igaraçu do Tiete auxiliando o pe. Valter Jeremias como vigário paroquial da Paróquia São Joaquim. Que Deus o abençoe sempre mais nessa sua caminhada sacerdotal também na proteção da Virgem Maria.

Na página de Galeria de Fotos mais imagens para você acompanhar esse momento da ordenação do Pe. Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário