Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Encontro de Formação da PASCOM Arquidiocesana

No dia 04 de Fevereiro houve a primeira reunião da PASCOM de nossa Arquidiocese, estiveram presentes agentes de Pastoral da Comunicação das paróquias São Pedro e São Paulo e do Santuário Nossa Senhora da Piedade (Lençóis Paulista); Santuário Nossa Senhora Aparecida, Paróquia São Manuel e Paróquia Nossa Senhora Consolata (São Manuel) e da Paróquia São Joaquim de Igaraçu do Tietê.

A PASCOM da Arquidiocese está contando agora com o auxílio do seminarista Paulo Bronzato e da Cristiane Ferraz Gomes como secretária. Precisa ser fechado ainda outras pendencias da estruturação diocesana mas, que depende dos regionais. 

Padre Rogério Zenateli conduziu os assuntos formando sobre o que é a PASCOM, sua importância e também como formar a PASCOM nas comunidades paroquiais e importância das mesmas para uma verdadeira pastoral de conjunto na Igreja. 

Os próximos encontros se darão no mês de Março nas regiões pastorais, com o objetivo de estruturar as equipes regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário