Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Retiro do Apostolado da Oração em Avaré

Amanhã dia 12 de fevereiro  a partir 08h no Centro de Pastoral "Mons. Celso" do Santuário Nossa Senhora das Dores na cidade de Avaré irá acontecer o primeiro retiro espiritual  do Apostolado da Oração da Região Pastoral de Avaré.

O retiro será ministrado pelos Padres: Tarcísio e Fernando e José Nunes.

Pe. José Nunes
Informamos também que o novo assessor para o Apostolado da Oração em nossa Arquidiocese é o Pe. José Nunes. Ao novo assessor as boas vindas e os votos de uma boa assessoria ao AO que, em nossa Arquidiocese, conta com 3 mil associados.

A todos os associados do AO da Região de Avaré um bom retiro e possamos já nos preparando para o grande encontro do Apostolado de nossa Arquidiocese que é o Reina Coração no dia 01 de julho na Região Pastoral de Lençóis Paulista (o local ainda está em discussão, mas, provavelmente será em São Manuel). Maiores informações sobre o Reina estaremos disponibilizando em nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário