Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Capela Nossa Senhora Consolata de Pratânia em reformas

A Capela Nossa Senhora Consolata, no Bairro da Pratinha, em Pratânia, está sendo reformada. A capela estava com problemas em sua fundação. As obras iniciaram no início de fevereiro. Quem passar pela Pratinha, não esqueça de observar as obras em sua fundação.
As obras, porém, não ficaram apenas na fundação. Após o término do processo da fundação, serão necessárias as reformas em suas paredes; construção de rampa de acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais; troca do piso; manutenção na rede de escoamento da água da chuva, uma das razões do comprometimento da fundação; e outras pequenas obras e mudanças para conservar o prédio, a comunidade da Pratinha irá precisar de muita ajuda e união de todos para recuperar por completo o prédio.
Contamos com a colaboração de todos. Foi lançado a campanha com o Carnê de Contribuição espontânea. A comunidade está promovendo um Show de Prêmios em prol da Capela que será realizado no dia 13 de março, se você ainda não adquiriu a sua cartela procure o senhor Dino Quessada para maiores informações. Haverá mais promoções durante esse ano. Só a fundação irá custar para a comunidade da Pratinha R$ 41.990,00.
Abaixo fotos de como estavam as dependências do prédio da capela.

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário