Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pastoral da Comunicação do Regional Sul 1 (SP) sob nova coordenação


Reunião Sul 1 (SP) em residência de D. Vilson
No dia 21 de fevereiro, Irmã Maria Alba Veja, depois de sete anos a frente da Pastoral da Comunicação (PASCOM) do Regional Sul 1 (São Paulo) deixa a coordenação para auxiliar a PASCOM da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG).

Pertencente à Congregação Filhas de São Paulo, conhecida por Paulinas, a irmã Maria Alba, foi assessora de imprensa da CNBB por quatorze anos. 

Padre Marcos Vinicius Clementino, da diocese de Guarulhos assume a coordenação da PASCOM Sul 1 em caráter interino, a sucessão definitiva ocorrerá na Assembléia Regional dos Bispos a acontecer em junho em Aparecida (SP). As mudanças ocorreram durante a reunião da equipe do Setor de Comunicação da Regional com Dom Vilson Dias de Oliveira, bispo de Limeira (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário