Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Posse de Padres

Neste final de semana teremos duas novas posses de Paróquias em nossa Arquidiocese.
Hoje dia 05 de fevereiro, logo mais, na Paróquia São Benedito, às 19h30 teremos a Posse de seu novo pároco, Pe. Ademar Domingos Roma.
Pe. Ademar foi ordenado sacerdote em 27 de Dezembro de 1987 e estava a frente da Paróquia São João Batista em Laranjal Paulista.
A segunda posse desse fim de semana será a do Pe. Sebastião dos Santos. Pe. Sebastião deixa a Catedral de Botucatu, onde auxiliou como vigário paroquial o Cônego Emerson Rogério Anizi e, assume amanhã dia 06 de fevereiro às 19h30 a Paróquia São João Batista de Laranjal Paulista.
Pe. Sebastião foi ordenado sacerdote no dia 09 de setembro de 2009 no Santuário Santa Teresinha em Cerqueira César.
Aos padres Ademar e Sebastião nossos cumprimentos e que Deus na intercessão de Maria junto a seu Filho Jesus, continue derramando muitas graças em seus ministérios e nova jornada missionária nas paróquias a que foram destinados e ao povo de Deus que os acolhe nessa missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário