Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

São Manuel comemora Santa Teresinha

A comunidade de São Manuel estará realizando Tríduo em Honra a Santa Teresinha, no Santuário dedicado à Teresinha de Lisiex entre os dias 29 de setembro à 02 de outubro.

A parte religiosa contém no dia 29 às 19h30 a Santa Missa presidida por Pe. Paquito da Paróquia Menino Deus e Santo Antonio em Botucatu. Para o dia 30 às 19h30 Terço Missionário. No dia 01 de outubro Santa Missa com benção para as Famílias. No dia 02 de outubro Procissão Luminosa às 19h seguida da Missa pelos benfeitores .

A comunidade de São Manuel salienta que em todos os dias do Tríduo estará exposta a reliquia de Santa Teresinha.

Na parte festiva que começa a partir do dia 30 de setembro até o dia 02 de outubro, muitas barracas de comes e bebes na Praça do Santuário Santa Teresinha. Voce pode se deliciar com os espetinhos, to crespinho, pastel, bolos, cachorro quente, batidas e bebidas. Está previsto Show ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário