Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Seminario de Vida no Espírito Santo e Festa da Exaltação da Cruz marcam a semana em São Manuel

Esta semana na Paróquia Nossa Senhora Consolata em São Manuel está recheada de momentos importantes para a vivencia da fé cristã.

A semana começa com o Seminário de Vida no Espirito no dia 12 até o dia 16 sempre às 19h inciado com a Missa na paróquia. Os pregadores desse Seminário são os freis Ernani e Margon da cidade de Toledo do Paraná.

No dia 18 às 11h na Capela Santa Cruz no Bairro dos Machados Missa para celebrar a Exaltação da Santa Cruz. A Cruz é exaltada como um sinal que manifesta para sempre e para todos o amor de Deus por toda a humanidade.

A comunidade do Bairro dos Machados também está preparando barracas de espetinhos, bebidas, leilão e outras atrações para acolher os visitantes e fiéis devotos. Participem! Mais detalhes no cartaz que nos enviaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário