Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sub-região Botucatu lança site para acompanhar o Bote Fé


A Província de Botucatu, criou um site para acompanhar as informações da Campanha Nacional Bote Fé, que começará em São Paulo no dia 18 de setembro, percorrerá as capitais do país e terminará com os grandes momentos de pré-jornada, culminando na JMJ no Rio de Janeiro em 2013.

O site
http://www.diocesedemarilia.org.br/botefe será alimentado com informações nacionais e, também, com os eventos que acontecerão em nível provincial. Será um veículo integrador, possibilitando, além da informação, a formação sobre a JMJ e as orientações necessárias para que todas as dioceses da província de Botucau e, consequentemente, toda a juventude caminhem em comunhão.

Todas as dioceses da Sub Região Botucatu (
Araçatuba, Assis, Bauru, Botucatu, Lins, Marília, Ourinhos e Presidente Prudente) terão a possibilidade de repassar as informações do site para seus respectivos domínios e veículos de informação. Além disso, há a possibilidade de que as mesmas possam publicar no site criado as informações sobre o que a estão fazendo.

"Como já nos demonstrou a experiência das diversas edições da JMJ pelo mundo, “a Cruz e o Ícone são duas peças fundamentais da Evangelização entre os jovens”. Por isso, motivamos todos os bispos, padres, leigos engajados a aproveitarem esta oportunidade!", concluiram os organizadores do site.


Fonte: Pascom Diocese de Marília - Bote Fé

(Retirado do Site:http://www.cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=6391

Nenhum comentário:

Postar um comentário