Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bairro Boa Vista de Pratânia realiza festa de Santa Tereza D'Ávila

A tradicional Festa de Santa Teresa D' Ávila no Bairro Boa Vista em Pratânia acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro. 

O senhor Lídio Basseto, um dos organizadores da Festa nos forneceu o programa religioso e festivo. 

Parte Religiosa

Do dia 05 à 13 de outubro às 19h30: Novena Preparatória.

No dia 15 (sábado) às 20h Missa Solene e Benção do Santíssimo, com a participação do Coral de Santo Agostinho (Monte Alegre). Após a Missa procissão com a imagem da Padroeira Sta. Teresa.

No dia 16 (Domingo) às 10h Missa Festiva com a participação do Coral Nossa Senhora Pérpetuo Socorro de São Manuel.

Parte Festiva

Dia 15/10 (Sabado) No Pavilhão de Festa, será servido um delicioso churrasco e estarão funcionando barracas de comes e bebes e a partir das 22h Baile com Música ao vivo.

Dia 16/10 (Domingo) Churrasco no Pavilhão de Festas e a partir das 15h Leilão de Prendas com a participação do leiloeiro Antônio Quessada e seus companheiros. 

A Festa da Padroeira Sta. Teresa possui uma parte esportiva que acontecerá a partir das 11h no dia 16 com a Partida de Futebol entre os Veteranos Ferroviária Futebol Clube X Comercial Futebol Clube - L. Paulista. E as 13h inicio do Torneio Futibolistico convite aberto para as equipes da região disputando belíssimos troféus. Contato para inscrição em horário comercial é: (14) 3844-1138. 

Quem já conhece a Festa do Bairro Boa Vista sabe que não pode perder e quem não conhece é uma ótima oportunidade para conhecer e acolher as bençãos de Deus na intercessão de Santa Teresa D'Ávila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário