Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Festa da Padroeira e Rainha do Brasil em Aparecida de São Manuel

Vista Externa do Santuário
A festa em honra a Nossa Senhora Aparecida em São Manuel acontecerá desde o dia 08 de outubro com uma missa às 18h. Será uma missa de abertura do Tríduo que se inicia no dia 09 e vai até o dia 11/10, sempre às 19h30 no Santuário.

Durante os dias do Tríduo acontecerá a Quermesse com barracas de comes e bebes. Também na véspera do dia 12 de outubro acontece um show sertanejo com dupla de Areiópolis.

No dia 09 haverá Missa para as Crianças presidida pelo Pe. Durvalino Condicelli, IMC de São Manuel em seguida a já tradicional Festa das Crianças com distribuição de cachorro quente, refrigerante, brincadeiras e parque de brinquedos para a diversão das crianças.

O Tríduo começa com a presença do Pe. Alberico Pinheiro, Areiópolis no dia 09 às 19h30. No dia 10 temos a presença do Pe. José Carlos Fortes de Botucatu e no dia 11 a Missa é presidida pelo Pe. Adauto José Martins de São Manuel.

No dia 12 de outubro dia da Padroeira e Rainha do Brasil, Nossa Senhora Aparecida teremos missas às 08h; 11h Missa Sertaneja com a recepção da imagem de Nossa Senhora pelos tropeiros e, às 17h com a procissão pelas ruas de nosso Distrito.

No dia 12 após a Missa Sertaneja haverá um delicioso churrasco no Salão Paroquial em prol do Santuário.


Interior do Santuário
A comunidade de Aparecida de São Manuel aguarda com entusiasmo a presença de todos para esse grande evento que marcou a história da região, pois, através da devoção à Nossa Senhora sob o título de Aparecida é que o Distrito leva o nome da Santa Mãe de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário