Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


sábado, 15 de outubro de 2011

NOVA COORDENAÇÃO DA PASTORAL FAMILIAR NA PARÓQUIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EM BOTUCATU/SP

Na última reunião ordinária do C.M.P.P. da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Botucatu/SP, o Pároco Monsenhor JOSÉ LORUSSO com grande alegria comunica que a NOVA COORDENAÇÃO DA PASTORAL FAMILIAR fica, a partir de então, a cargo de LAÉRCIO JOSÉ DOS SANTOS e ELIANA MARIA MENEGHEL DE SOUZA SANTOS. A Eliana, Coordenadora do Setor Pastoral Santa Edwiges e, seu esposo, Laércio é Ministro da Palavra do mesmo Setor Pastoral.
A Pastoral da Família é bastante abrangente. Está integrada à Pastoral da Saúde; Pastoral da Pessoa Idosa; da Catequese; do Crisma;  ao Encontro  de Vivência Cristã para os noivos, no qual os casais são preparados para receber o Sacramento do Matrimônio; a Pastoral do Batismo, que  prepara os Pais e Padrinhos, para que seu filho possa receber o Sacramento do Batismo, tenham a iniciação cristã, que se completará com o Sacramento da Eucaristia e do Crisma; também tem participação aos Encontros de Casais com seus familiares, que recebem conhecimentos da vida moderna e se orientam através da Palavra do Senhor.
Enfim a Pastoral da Família tem por objetivos servir e promover com toda a Igreja e sociedade a cultura da vida e do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário