Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nova Coordenação da PASCOM é apresentada durante reunião


A partir deste mês, a Pastoral da Comunicação (Pascom) do Regional Sul 1 contará com um novo bispo referencial e uma nova assessora para acompanhar o trabalho.

A reunião da Pastoral da Comunicação realizada na manhã desta segunda-feira (03) na sede do Regional Sul 1 da CNBB, que teve como objetivo a preparação do Encontro Estadual de Comunicação de todas as dioceses que compõem o Regional, foi marcada pela presença do novo presidente da Pastoral da Comunicação no estado de São Paulo, Dom José Moreira de Melo, Bispo diocesano de Itapeva (SP), e contou com a presença da nova assessora irmã Maria Celeste Ghilslandi, paulina. A nova coordenação assumirá os trabalhos para os próximos quatro anos.

Após o anúncio, Dom José, se dirigiu aos presentes, expressando o seu contentamento pela indicação, «fico muito motivado e será um privilégio acompanhar a Pascom do nosso Regional. Com certeza será uma oportunidade de trabalharmos juntos, elaborando novos projetos em nosso Regional», disse Dom José.

Irmã Celeste manifestou também sua alegria de fazer parte da caminhada da Pascom daqui para frente. «Espero contar com a colaboração de toda equipe e fico feliz em dar continuidade ao trabalho já existente e somar as novas ideias da evangelização no campo da comunicação, já que ela tem um espaço privilegiado em nossa Igreja e toda a sociedade».

A reunião contou com a presença dos representantes da Pascom das sub-regiões Aparecida, Botucatu, Campinas, São Paulo II, Ribeirão Preto II e Sorocaba, além de um representante da diocese-sede do Encontro Regional de Comunicação, que será realizado na cidade de Jundiaí em novembro próximo.

Publicado em 03/10/2011 - 04:57
Fonte: http://www.cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=6433

Nenhum comentário:

Postar um comentário