Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cruz da Jornada Mundial da Juventude será trazida hoje para nossa Província


Hoje os representantes do Setor Juventude de nossa Arquidiocese irá à São Carlos receber a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora.

Representando nossos jovens irão: Danielle Casonatto (coordenadora do Setor Juventude Arquidiocesana-Paróquia Sagrado Coração de Jesus-Botucatu); Ademir (Paróquia São Pio X-Botucatu) e Vitor Biral Bazzuco (Santuário Nossa Senhora Piedade-Lençóis Paulista).

A Cruz e o Ícone serão apresentados ao Público Juvenil em nosso regional no dia 16 de outubro em Marília na Unimar a partir das 09h. Com muita atividades e testemunhos e pregações. Na diocese de Marília, neste dia irá ser comemorado o Dia Nacional da Juventude (DNJ). 

Marília foi escolhida para sediar a acolhida da Cruz devido a sua centralidade geografica em nossa Província que engloba 08 dioceses: Araçatuba, Ourinhos, Lins, Bauru, Presidente Prudente, Botucatu, Assis e Marília.

Você pode acompanhar melhor a chegada da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora no site desenvolvido pela Diocese de Marília próprio para esse evento denominado em nosso Estado como "Bote Fé" acessando esse link: www.diocesedemarilia.org.br/botefe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário