Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


terça-feira, 18 de outubro de 2011

FESTA DO PADROEIRO NO SETOR SÃO LUCAS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DE BOTUCATU.

São Lucas 

Após as Missas Festivas dos Padroeiros dos setores paroquiais São Mateus , São Vicente de Paulo e Santa Terezinha  e N Sra Aparecida , na noite de hoje , 18/10 , Dia de São Lucas , teremos a Missa Festiva no Setor São Lucas de Nossa Paróquia na residência do Casal Adalto e Lourdes Diniz  na Rua 1° de Maio na Vila Antártica .

Geralmente em todas as Missas festivas nos setores se reúnem aproximadamente umas 200 pessoas que após se alimentar do Pão da Palavra e da Eucaristia se confraternizam no final da missa também com salgados e doces partilhados na comunidade.

São Lucas , autor do Evangelho que leva seu nome e do livro dos Atos dos Apóstolos , especialmente neste Livro retrata para nós como viviam as primeiras comunidades  perseventantes e unidas na Doutrina dos Apóstolos , na Oração , na Eucaristia e na Vida Fraterna ( At 2, 42-47 ) que assim possam viver as Comunidades de Hoje e serem verdadeiramente Evangelizadas e Evangelizadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário