Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


domingo, 23 de outubro de 2011

XVII Encontro Regional de Comunicação será em Jundiai



Jundiaí sedia Encontro Regional da Pastoral da Comunicação
Os novos meios de comunicação midiáticos vem influenciando cada vez mais a vida das pessoas. No entanto, o desafio é encontrar o sentido que essas tecnologias têm para o nosso cotidiano e como delas fazer uso na prática pastoral. Sob esta perspectiva a Pastoral da Comunicação do Regional Sul 1 da CNBB realizará o 17º Encontro Regional da PASCOM – Pastoral da Comunicação, nos dias 18 a 20 de novembro de 2011, na diocese de Jundiaí (SP).

A programação principal do Encontro, que traz como tema A Comunicação na vida e missão da Igreja no Brasil, acontece no Centro de Convivência “Mãe do Bom Conselho. Para as conferências, estão confirmadas as presenças do padre Manoel Quinta, um dos redatores do documento de Estudos da CNBB, nº 101; e do missionário redentorista e diretor artístico da Rede Aparecida, Pe. Evaldo de Souza.

As inscrições serão realizadas através da Internet no período de 03 de outubro a 07 de novembro. Mais informações sobre o encontro podem ser conferidas em www.cnbbsul1.org.br na seção Setor de Comunicação.

O 17º Encontro da PASCOM – Pastoral da Comunicação, tem como público-alvo agentes da Pastoral da Comunicação no estado de São Paulo e jornalistas, além de profissionais de instituições relacionadas à área. Este evento realizado anualmente oferece um espaço para troca de experiências, reflexões e intercâmbio entre os agentes dessa Pastoral.

Entre os vários convidados do Encontro estarão o Bispo de Jundiaí, Dom Vicente Costa, e o Bispo de Itapeva, Dom José Moreira de Melo, recém indicado para acompanhar a Pastoral da Comunicação da CNBB – Regional Sul 1 do estado de São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3253-6788.

Nenhum comentário:

Postar um comentário