Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


terça-feira, 18 de outubro de 2011

EM BOTUCATU, A PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA SE PREPARA PRA O 1º RETIRO DE EVANGELIZAÇÃO QUERIGMÁTICA



Na última 6ª feira, 14.10, Mons. José Loruso esteve presente na Paróquia Sagrada Família,em Botucatu, a convite do pároco Pe. Ludovico Lara, para apresentar aos leigos daquela comunidade o “Despertar Missionário”, que vem a ser um encontro preparatório aos que poderão vir a participar do 1º Retiro de Evangelização Querigmática.
O tempo chuvoso não impediu a participação da comunidade. Inúmeros fiéis estiveram presentes
A dinâmica descontraída usada pelo nosso “padre Zézinho”fez com que nossos irmãos pudessem absorver com muita atenção e carinho ao excelente conteúdo da apresentação.
Padre Ludovico, satisfeito com a participação dos fiéis, informou aos presentes que o Retiro de Evangelização Querigmática deverá acontecer no mês de fevereiro de 2012.

Muitos terão a oportunidade de viver esse momento, momento que busca levar a pessoa a adesão incondicional a Jesus e assim a se tornar uma criatura renovada.
Como missionário o compromisso que se precisa ter é ir a todos, dando-lhes tudo, e por isso envolver a todos.
Comunidade da Paróquia Sagrada Família, é preciso acreditar que o Espírito Santo estará com todos e será “Ele” que os conduzirá nessa missão da igreja que é a caminhada da evangelização. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário