Boas Vindas

Olá seja bem vindo ao Blog da Pastoral da Comunicação. Aqui você irá encontrar muitas noticias do que está acontecendo na Arquidiocese Sant' Ana de Botucatu. Tenha uma boa navegação. E visite também o site da Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu: www.arquidiocesedebotucatu.com.br


terça-feira, 18 de outubro de 2011

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DE BOTUCATU REALIZA CASAMENTO COMUNITÁRIO NESTE PROXIMO DOMINGO.



Todos os anos a Pastoral da Família desta Paróquia se empenha na organização do Casamento Comunitário ; Oportunidade de todos os casais unidos só no civil ou que apenas vivem juntos regularizarem sua situação no Religioso e no Civil .

No ano passado 25 casais regularizaram sua situação e neste ano foram 15 os que se apresentaram e fizeram a preparação para no próximo domingo dia 23/10 as 10h30 receberem o Sacramento do Matrimônio em nossa Igreja Matriz.

Existem vários outros também que impossibilitados para essa data já receberam o Sacramento do Matrimônio  durante os mês de setembro e outros que marcaram para depois ; de forma que o numero de Legitimações ao todo ultrapassam os 25 do ano passado com graça de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário